NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Civil identifica autor de comentários racistas contra Ludmilla

O Povo

25/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Cantora Ludmilla é alvo de comentários racistas
Cantora Ludmilla é alvo de comentários racistas

Na última segunda-feira, 23, a Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o autor dos comentários racistas dirigidos a funkeira Ludmilla em seu Instagram. Na rede social da artista, o homem escreveu os seguintes comentários: "odeio essa criola nojenta" e "a feiosa se acha putzzz feia pra c...". Ludmilla respondeu e disse que vai "até o final" para ver seu agressor "pagar por isso".

A cantora registrou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, no Rio de Janeiro. De acordo com o Jornal O Estado de São Paulo, a Polícia informou que se trata de um homem de 31 anos, mora na cidade do Rio de Janeiro e já respondeu por uma acusação por tentativa de homicídio. Ele deve ser intimado para prestar depoimento nos próximos dias.

Ludmilla pediu ajuda das autoridades para identificar o perfil que a atacou. Após a repercussão negativa, o homem pediu desculpas: "Foi um mal entendido". O usuário apagou sua conta na rede social.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados