NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará e Fortaleza irão decidir classificação dentro de casa pela Copa do Brasil

Diário do Nordeste

24/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Sorteio definiu os mandos de campos ( Foto: CBF )
Sorteio definiu os mandos de campos ( Foto: CBF )

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (23), a ordem dos confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil 2016. Desta forma, ficou definido que Ceará e Fortaleza, irão decidir a classificação em casa. Diferente da 1ª e da 2ª fase, as equipes que vencerem os jogos de ida por dois ou mais gols de diferença, não garantem a classificação antecipada.
 
O Ceará faz o primeiro jogo em João Pessoa/PB e realiza o jogo de volta em Fortaleza, na Arena Castelão, enquanto o Fortaleza viaja até Minas Gerais, onde encara o Coelho no Estádio Independência, fazendo o jogo de volta também no Castelão.
 
As datas e horários dos jogos ainda não foram definidos. A competição só retorna nos dias 6, 13, 20 e 27 de julho. Esta foi a primeira vez na história da Copa do Brasil que Ceará e Fortaleza avançaram juntos para a 3ª fase. Caso passem da 4ª fase, as duas equipes irão lucrar mais R$ 840 mil de cota, cada.    
 
Confira na íntegra a ordem do sorteio dos jogos de ida:
 
América-RN ou Gama ou ABC-RN x Santos 
 
Botafogo-PB x Ceará
 
Vasco x Santa Cruz
 
Vitória x Cruzeiro
 
Juventude x Operário-PR ou Paysandu
 
Atlético-PR x Chapecoense
 
América-MG x Fortaleza
 
Fluminense x Ypiranga-RS
 
Sampaio Corrêa-MA ou Figueirense x Ponte Preta
 
Bragantino x Botafogo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados