NOTÍCIAS / BRASIL

'Eu seria apenas uma figura emblemática', diz Marília Gabriela sobre convite para assumir a Cultura

Estadão

21/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em entrevista coletiva para falar sobre o novo programa TV Mulher, que estreia dia 31 de maio no Canal Viva, a apresentadora, jornalista e atriz Marília Gabriela confirmou que o convite para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, do governo Michel Temer. Ela disse que foi intermediado pela senadora Marta Suplicy, sua amiga e com quem trabalhou por quatro anos, no icônico TV Mulher nos anos 1980. 

"Apesar de eu ser uma pessoa ligada à Cultura, naquele momento eu estava sendo convidada simplesmente por ser uma figura midiática, espaçosa, e seria uma estampa em um governo que, em absoluto prestigiou a mulher. Agora, ainda estão colocando algumas mulheres em alguns cargos. Mas era só mesmo para fazer uma estampa. Eu não seria nada além disso. Não teria cabimento eu aceitar um convite desses. Eu tenho consciência de que eu não representaria nada além de uma imagem. Não sou política nem tenho intenção de ser. Eu seria apenas uma figura emblemática. Não fui preparada para ser gestora de uma secretaria desse porte", explicou Gabi. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados