NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Jericoacoara terá primeiro voo comercial já em agosto

Diário do Nordeste

20/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Aeroporto de Jericoacoara deve receber o primeiro voo comercial a partir de agosto, segundo informou na manhã de ontem o secretário do Turismo Arialdo Pinho. Antes disso, no entanto, os voos internacionais da Azul para aquela cidade iniciam antes.

O mês mencionada por Arialdo durante a audiência pública presencial da concessão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, ontem, foi julho deste ano. Até lá, conforme disse o secretário, a empresa área deve estar operando duas frequências semanais em Jeri.

O que falta

"Até agosto, a estação de passageiros de Jericoacoara deve estar pronta. Mais a compra de equipamentos que está acontecendo... É para funcionar dia e noite a partir de outubro", afirmou, destacando que os equipamentos que vão compor a estrutura do aeroporto já estão chegando ao terminal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados