NOTÍCIAS / CIDADE

Comunidade do Poço Redondo agradece ao Vereador Paulo Santiago pelos serviços prestados

Blog Erivando Lima

19/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após quase 3 anos do início das obras do ginásio da comunidade do Poço Redondo, e muita cobrança por parte da população que lá reside, o ginásio ainda não foi concluído, e a população cobra a colocação de duas redes de proteção atrás das traves, pois quando a bola é alçada para fora da quadra, acerta as paredes e telhados das casas, causando prejuízo e dor de cabeça para quem reside próximo ao ginásio.  

A população procurou o Prefeito, e até mesmo a primeira dama para que pudessem resolver o problema de conclusão da obra, mas não foram atendidos.

O Vereador Paulo Santiago então se dispôs a adquirir e instalar as redes no local, resolvendo o problema das bolas alçadas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados