NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeitura iniciou nesta quarta a entrega do novo fardamento escolar aos alunos da Rede Municipal

Ascom

19/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Educação e do Desporto Escolar – SEMED iniciou nesta quarta-feira, 18 de maio, a entrega do novo fardamento escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Ao todo serão beneficiados 12.253 estudantes matriculados nas 35 escolas municipais, e 02 creches. Serão distribuídos no geral 24.506 camisas e 12.253 calças e/ou bermudas. Cada aluno da Educação Infantil com idade de 0 a 5 anos irão receber 02 camisas e 01 bermuda, já os estudantes do Ensino Fundamental ou Educação de Jovens e Adultos receberão 02 camisas e uma calça.

Vale ressaltar que por todo esse mês de maio, obedecendo a um cronograma elaborado pela Secretaria de Educação, será entregue o fardamento escolar a todos os alunos das 35 escolas da Rede Municipal de Ensino.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados