NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Bazar La Boutique oferece até 80% de descontos em compras

Uol

19/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Divulgação
Divulgação

Evento consolidado no calendário de moda e entretenimento de Fortaleza, o Bazar La Boutique (BLB) chega à sua Edição Aquarela, que acontece desde esta quinta-feira (19) até sábado (21). Com descontos de até 80%, o bazar traz marcas consolidadas do mercado ao Centro de Eventos do Ceará.

Os clientes poderão contar novamente com lojas como Água de Coco, Arezzo e Meia Sola. Ainda traz nomes da moda cearense como Vovó Quem Fez e Fridíssima. Além das lojas de roupas, o evento traz alguns espaços de serviços de estética e beleza.



“É uma excelente oportunidade para driblar a crise econômica e política que nosso país tem passado nestes últimos tempos e comprar peças novas com preços mais acessíveis, tanto para colorir o guarda-roupa, como para desfrutar do fascínio que as cores trazem para nosso dia a dia, com suas inúmeras alternativas de tonalidades e nuances que agradam todos os gostos e estilos”, reforça o diretor do BLB, Angelo Bau.

Será cobrada a entrada de R$ 5. O BLB ainda arrecadará doações para a Associação Peter Pan (APP), instituição que acolhe crianças e adolescentes com câncer.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados