NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza encara o Flamengo pela Copa do Brasil em Volta Redonda-RJ

Diário do Nordeste

18/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O técnico Marquinhos Santos sempre chamou o Flamengo de um "Gigante Adormecido", que não havia feito boa campanha no carioca, mas que sempre merece respeito pelo tamanho de sua história e tradição.

É exatamente esse gigante que se interpõe entre o Leão e o desejo de fazer uma melhor campanha na Copa do Brasil para ratificar o crescimento da equipe. Uma classificação tricolor representaria também uma oxigenação financeira, por conta da cota de R$ 660 mil para os que avançam à próxima fase.

Como ganhou o primeiro jogo por 2 a 1, na Arena Castelão, o time cearense terá que administrar bem o resultado, a partir das 21h45 de hoje, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O tricolor jogará por qualquer empate e poderá ainda perder por um placar de 3 a 2 acima.

"Já entramos classificados e procuraremos não tomar gols nos primeiros minutos. Nosso time precisará suportar a pressão dos minutos iniciais. Temos que jogar com aplicação tática e com grande preparação mental, física e tática para resistirmos os momentos iniciais", explicou o técnico Marquinhos Santos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados