NOTÍCIAS / POLÍTICA

Em festa de Emancipação, Quixeré concedeu Títulos de Cidadãos para 22 filhos ilustres

TV Jaguar

17/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: TV Jaguar
Foto: TV Jaguar

A solenidade de entrega dos Títulos aconteceu na manhã do domingo 15 de maio, na sede da Câmara Municipal de Quixeré.

Dentre  os homenageados, o Dr. Zilzo Leandro Evangelista falou da alegria ao receber o Título de Cidadão Quixereense das mãos do vereador Lolô e da vereadora Meridiane, e expressou a sua gratidão por ter os seus serviços reconhecidos pelo povo de Quixeré.

Geraldo Vieira, popularmente conhecido por (Geraldo do BB) também foi homenageado e expressou a satisfação por está entre os escolhidos para receber o Título de Cidadão Quixereense no dia da festa de emancipação política. Geraldo também demosntrou sua alegria pela oportunidade de ter sido escolhido pela empresa da qual faz parte para gerenciar a Agência do Banco do Brasil, e afirmou sentir-se feliz por fazer parte do convívio social da cidade. Funcionário do Banco do Brasil há 28 anos, Geraldo Vieira afirma que é na cidade de Quixeré que pretende encerrar a sua carreira como bancário.

A Dra. Guida Maia, da cidade de Russas comemorou com muita alegria e emoção o Título de Cidadão Quixereense, por ocasião do aniversário de 59 anos de emancipação política do município. A russana relembrou das suas origens quixereenses e afirmou que tem uma gratidão muito forte pelo povo de Quixeré que nas eleições de 2012, quando ela esteve concorrendo a uma vaga como Deputada Estadual, e recebeu uma votação bastante expressiva. Para a Dra. Guida, receber o Título de Cidadão Quixereense, aumenta cada vez mais a sua responsabilidade para prestar um serviço cada vez mais aprimorado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados