NOTÍCIAS / ESPORTES

Limoeiro Feminino concentra treinos visando estreia no Cearense 2016

Blog Vale em Notícias

16/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte continua seus preparativos para as disputas do Campeonato Cearense e demais competições agendadas pela comissão técnica. O grupo de atletas e comissão técnica foca como principal prioridade nesse momento sua estreia no Campeonato Cearense, que acontecerá no início do próximo mês, quando receberá em casa no próximo dia 04 de junho, às 19h30min, a equipe do Crateús e no dia seguinte, às 10h30min, o selecionado de Tauá, ambas no Ginásio Nilson Osterne.


Para esta semana a programação de treinos já está definida com a seguinte agenda de trabalhos:

SEGUNDA-FEIRA: 17h - Treino específico com as goleiras; 17:45h reunião com o grupo adulto ;  18:30 às 20:30h treino com bola grupo adulto;

QUARTA-FEIRA: 18:30 às 20:30h treino com bola grupo adulto;

QUINTA-FEIRA: 17h treino específico com as goleiras;  17:40 às 19h treino com bola para o grupo de base/escolinha;

SÁBADO: 10 às 11:30h treino com bola para o grupo de base/escolinha;  11:30 às 12:15h treino específico com as goleiras; 12:15 às 14h treino com bola para o grupo adulto;

DOMINGO: 6:15h da manhã, trabalho físico grupo adulto.

Vale ressaltar que todas as atividades serão realizadas no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, com exceção do treino físico de domingo, que será na Barragem das Pedrinhas.

Confira abaixo a tabela atualizada da 1ª Fase do Cearense Feminino Adulto Série Especial Grupo “C” composto pelas equipes: Limoeiro, Aracati, Tauá e Crateús, que jogarão entre si avançando as duas melhores e ainda uma 3ª por índice técnico, para a fase seguinte da competição:

Data 04 de junho – Ginásio Municipal Nilson Osterne
1º Jogo: 18h30min – Aracati X Tauá
2º Jogo: 19h30min – Limoeiro X Crateús

Data 05 de junho – Ginásio Municipal Nilson Osterne
3ª Jogo: 9h30min - Crateús X Aracati
4º Jogo: 10h30min – Limoeiro X Tauá

Os confrontos Crateús contra Tauá, e Limoeiro versos Aracati, não tiveram seus horários, locais e datas definidos pela Federação Cearense de Futsal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados