NOTÍCIAS / ESPORTES

Fortaleza viaja na tarde desta segunda para encarar o Flamengo, em Volta Redonda/RJ

Diário do Nordeste

16/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Técnico Marquinhos Santos poderá repetir escalação nesta quarta-feira, se Éverton tiver condições de jogo ( Crédito: JL Rosa )
Técnico Marquinhos Santos poderá repetir escalação nesta quarta-feira, se Éverton tiver condições de jogo ( Crédito: JL Rosa )

A delegação do Fortaleza embarca logo mais, às 16h40, para o Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o Flamengo, pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece na quarta-feira (18), às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ.
 
O técnico do Leão, Marquinhos Santos, deve comandar o último treino na Capital cearense ainda na manhã desta segunda-feira (16). Outra atividade deve ser realizada em Volta Redonda/RJ. O meia Éverton é a principal preocupação para a partida. O jogador ainda sente um problema na coxa e corre o risco de ficar fora do jogo. Caso não tenha condições, Juninho deve ser o titular.
 
Desta forma, o Fortaleza deve começar jogando com o futebol de Ricardo Berna, Felipe, Edimar, Lima e Willian Simões; Juliano, Dudu Cearense, Pio e Jean Mota; Juninho (ou Éverton) e Anselmo. Se Éverton for confirmado entre os titulares, o treinador repetirá a mesma formação do último jogo, quando o Fortaleza venceu o Uniclinic na Arena Castelão e se sagrou bicampeão estadual.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados