NOTÍCIAS / ESPORTES

Jogadores do Ceará lamentam o empate contra o Paysandu:

O povo

16/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sua estreia pela Série B, no último sábado, 14, o Ceará abriu dois gols de vantagem e chegou a encaminhar os seus primeiros três pontos na competição, mas não conseguiu impedir a reação do Paysandu. Após o apito final, os jogadores alvinegros lamentaram o resultado por 2 a 2 no Castelão.

"Sentimento de derrota, porque jogamos em casa e estávamos com o resultado na mão. Se queremos o acesso, não podemos fazer isso em casa. Não pode acomodar e tem que ter concentração", disse o meia Felipe.

O atacante Assisinho também analisou o resultado. "Dentro da nossa casa, ganhando por 2 a 0 e deixamos os caras empatarem. Foi erro da gente. É corrigir os erros para não acontecer mais".  

Do outro lado, o técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti, que levou a campo um time desfalcado, comentou o resultado. "O jogo foi bom, talvez faltou um pouco mais de agressividade.

O Ceará veio com mais força ofensiva, mas conseguimos equilibrar o jogo e empatar no final", analisou. O Ceará jogará contra o CRB na 2ª rodada da Segundona, no próximo sábado, 21, às 16h30min, no estádio Durival Britto. Antes disso, o Vovô recebe o Joinville, nesta terça-feira, 17, pela Copa do Brasil.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados