NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Governo Temer quer abrir capital dos Correios e Casa da Moeda

Diário do Nordeste

15/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O presidente interino Michel Temer deve abrir capital dos Correios e da Casa da Moeda. Ele, que assumiu o governo na última quinta-feira (12), entra com a promessa de redução da presença do Estado na economia nacional. As informações são do jornal O Globo.

Com a medida, o caixa do governo será incrementado. Além de Correios e Casa da Moeda, outras 230 empresas do setor elétrico devem ter fatias vendidas. Também fazem parte do rol de ativos a Infraero, as companhias Docas, o IRB Brasil e a Caixa Seguros.

Para a abertura de capital nos Correios, será necessária aprovação do Congresso. A estatal deverá ter o seu plano de negócios reestruturado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados