NOTÍCIAS / POLÍTICA

Em sua página no facebook, Adail respodeu a internauta sobre eleições em Russas

Marcos Reutemann

15/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O deputado federal Adail Carneiro (PP) publicou em sua página no facebook, vídeo onde responde a pergunta do cidadão russano, João Pinto, sobre quem deverá apoiar nas eleições de 2016 em Russas.

O inevitável rompimento do deputado com a gestão do governador Camilo Santana, estremeceu a relação com o grupo de oposição, que já tinha alinhavado o apoio do governador nas próximas eleições, na qual adail vinha liderando as articulações sob a 'benção' de Camilo. 

Em entrevista a uma rádio local na sexta feira (13), adail afirmou que para marcar presença na reunião que culminou com manifesto ao apoio a Raimundo Cordeiro, integrantes do grupo que criticaram seu voto no impeachment deveriam pedir desculpas. O deputado não compareceu à reunião.

Assista a resposta publicada pelo deputado!



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados