NOTÍCIAS / BRASIL

Mais de 1 milhão devem fazer hoje provas de concurso do INSS

g1

15/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mais de 1 milhão de candidatos devem fazer hoje prova para conseguir uma das 950 vagas de nível médio e superior no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
As provas serão aplicadas às 8h para os cargos de nível superior e às 14h para os cargos de nível médio. Os candidatos devem chegar ao local designado com pelo menos uma hora de antecedência. Os exames terão duração de 3h30.

Os locais de prova podem ser consultados pelo site da organizadora – clique aqui para acessar. Os candidatos inscritos devem informar o CPF para ter acesso às informações.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima. É preciso levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Concurso

São oferecidas 950 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários são de R$ 4.886,87 e R$ 7.496,09.
Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.
Os cargos de nível superior são para analista do seguro social com formação em serviço social (150). As vagas de nível médio são para técnico do seguro social (800).

As oportunidades são para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Roraima, São Paulo, Sergipe, Tocantins, e no Distrito Federal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados