NOTÍCIAS / POLÍTICA

Sede do PSDB em Fortaleza amanhece pichada

DN online

15/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O muro da sede regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) localizada em Fortaleza amanheceu pichado neste sábado (14) com as frases "fora golpistas",  "fora Temer" e "é golpe". As mensagens teriam sido feitas durante a madrugada.

De acordo com a assessoria de imprensa do PSDB no Ceará, é a segunda vez que a sede do partido é alvo de manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, afastada do cargo nessa quinta-feira (12). No último dia 18 de abril, informa a assessoria, vários ovos foram jogados contra o prédio.

Ainda segundo a assessoria da agremiação, "a direção do PSDB no Ceará lamenta e repudia este ato de intolerância, de ódio e de desrespeito às diferenças de opinião e pensamento". Em Fortaleza, a sede do partido fica na Rua Monsenhor Catão, nº 947, no bairro Meireles.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados