NOTÍCIAS / CIDADE

IML de Russas tem previsão para conclusão e entrega em Setembro deste ano

TV Jaguar

15/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O chefe responsável pela obra do IML em Russas concedeu uma entrevista na Rádio Riomar FM 91.3, e revelou que as obras não serão mais concluídas em Junho como havia informado antes. Motivo do atraso para a conclusão foi devido a um atraso no repasse do dinheiro pelo Governo do Estado, que já foi resolvido e as obras retomaram com nova previsão para sua conclusão e entrega que ocorrerá no mês de Setembro.

O Instituto Médico Legal (IML) é um dos sonhos da população do Vale do Jaguaribe, a implantação dessa central regional em Russas beneficiará: Fortim, Aracati, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaruana, Palhano, Russas, Quixeré, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Alto Santo, Iracema, Potiretama, Jaguaribara, Jaguaretama, São João do Jaguaribe e Morada Nova. Que atualmente precisa levar os corpos até Quixeramobim no Sertão Central para fazer a Perícia.

O equipamento deverá contar com: IML, Perícia Criminal, Identificação Humana e Perícias Biométricas. Sua sede ficará localizada na Avenida Antônio Cordeiro Neto, por já dispor de acesso favorável de entrada e saída pela BR-116 (Rodovia Santos Dumont).

A empresa responsável pela obra é a Construmaia Ltda, com sede em Limoeiro do Norte, tendo iniciado as construções em meados de setembro do ano passado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados