NOTÍCIAS / POLÍTICA

Bloco de oposição entrega manifesto para Raimundinho aceitar concorrer à prefeitura de Russas

14/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na manhã deste sábado (14), o grupo político de oposição a atual gestão municipal de Russas, realizou encontro na Guto’s Pizzaria para entregar um manifesto, com várias assinaturas de lideranças, presidentes de partidos e empresários, no sentido de sensibilizar o ex-prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas a aceitar concorrer no pleito deste ano, disputando a prefeitura com Weber Araújo.

O bloco de oposição vinha adiando a definição do nome que lançaria para a disputa. Liro Paz, Guida Maia e Yuri Guerra, disputavam com Raimundinho a preferência do grupo. Os três não compareceram à reunião, e ainda não retiraram seus nomes como pré-candidatos, mas a tendência é que Liro e Yuri venham a apoiar o nome de Raimundinho, já que os mesmos já declararam não ter interesse de apoiar o nome do atual prefeito.

Guida Maia Rocha declarou que vai esperar uma definição do Governador Camilo Santana, e caso retire sua pré-candidatura, apoiará o candidato do governo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados