NOTÍCIAS / CEARÁ

Vale do Jaguaribe ganha nova sede da Justiça Federal

13/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Presidente do Tribunal Regional Federal, da 5ª Região, desembargador Rogério de Meneses Fialho Moreira, e o diretor do Foro da Justiça Federal no Ceará, Bruno Carrá, ao visitarem, nesta sexta-feira, a região do Vale do Jaguaribe, destacaram a importância da estrutura da sede definitiva da Subseção da Justiça Federal na cidade de Limoeiro do Norte, que passa a funcionar na Rua Cândido José de Sousa, nº 541, no bairro Socorro.

O diretor do Foro da Justiça Federal no Ceará, juiz Bruno Carrá, expressa em números a importância das ações realizadas em Limoeiro do Norte, com a 15a e 29a Varas: somente no período de janeiro a abril deste ano, 2.451 pessoas foram beneficiadas nos procedimentos judiciais da Justiça Federal no Vale do Jaguaribe, que resultaram no pagamento de mais de R$ 10 milhões.

Hoje, a Justiça Federal está presente nas Regiões da Ibiapaba, Sertões de Cratéus, Centro Sul, Cariri, Vale do Jaguaribe, Vale do Curu e Região Norte. Uma das metas, segundo Bruno Carrá, é a implantação de uma Vara da Justiça Federal na área do Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Pioneira na interiorização da Justiça Federal no Ceará, a Subseção de Limoeiro do Norte, que funciona com a 15a e 29a Varas, recebe uma demanda crescente de ações judiciais da população dos municípios de Alto Santo, Aracati, Beberibe, Ererê, Fortim, Icapuí, Iracema, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte. 

Com informações da assessoria de imprensa da Justiça Federal no Ceará.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados