NOTÍCIAS / POLÍTICA

Vereador Lolô deixa base do prefeito e vai para oposição liderada por Pitiuba

RT News

13/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Lolô agora é aliado de Pitiuba foto:Jornal Vale em Destaque
Lolô agora é aliado de Pitiuba foto:Jornal Vale em Destaque

Já fazia algum tempo que o vereador Ocione Gomes de Matos, o  Lolô(PHS) reclamava a pouca atenção dada pelo governador municipal de Quixeré, mesmo fazendo parte da base aliada, não conseguia ter atendido seus requerimentos.

Por diversas vezes o vereador desabafou na casa do povo, mas mesmo assim segundo ele as coisas não mudavam, e durante a sessão ordinária desta sexta-feira(13) o parlamentar usou mais uma vez a tribuna, mas desta vez para anunciar que estava rompendo com o prefeito Francisco Raimundo Santiago Bessa(PDT) e que iria para oposição, firmando aliança com o ex-prefeito, Raimundo Nonato Guimarães Maia o Pitiuba(PSD) e não será surpresa se o parlamentar venha a ser vice em uma futura chapa encabeçada por Pitiuba.  

Lolô foi o vereador mais votado em 2012, obtendo  848 votos, quando ainda era filiado ao PMDB, fazendo parte da coligação Quixeré Unido e Forte, formada por PRB / PP / PTB / PMDB / PPS / PSB / PPL.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados