NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Stylo Fashion completa 1 ano em Russas!

TV Russas

02/08/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Foto: Ricardo Torres
Foto: Ricardo Torres

No desfile foram apresentados 117 looks e o tema principal foi a nossa fauna e flora e a tropicalidade de nosso país. A coleção verão mescla perfeitamente bom gosto e qualidade em estampas e cores que exalam toda a alegria da estação, além dos tecidos fluidos que oferecem a leveza que o verão exige.

O nosso clima tropical é traduzido nas estampas que nos deixam em contato com nossa fauna e flora representada nas cores quentes, nas listas e nos estampados que vem com força total nesse verão. E têm muito mais, as good girls vão continuar exibindo vestidos meigos, ultra femininos, e as mais esportivas terão a disposição shorts e calças acompanhadas de blusas soltas e com muitas cores.

As que apostam no sex appeal vão vibrar nas transparências e cortes vazados e com recursos de sobreposição. Quando o assunto é moda, uma peça ninguém discute: O macacão é rei, para o dia e para a noite, sempre com formas confortáveis, seguido de perto pelas saias longas e também mini-saias. E é assim que a STYLO FASHION, com muita estampa acabamentos, cores e acessórios apresentou as principais tendências que deixarão o verão ainda mias urbano, como manda a nova cartilha da estação.

Os empresários Alisson e Isa ficaram felizes com o resultado do evento que reuniu um bom público, que tiveram ao ser dispor música eletrônica com Dj Thomas e coquetel.

As modelos calçaram Del Passo parceira master do evento.
A Stylo fashion fica na Av. Dom Lino 1179
Por Ricardo Torres

           

 

 

           

 

 

 

MOMENTOS

 

A moda masculina teve espaço na passarela da Stylo Fashion

 

 

 

A moda feminina foi bem representada com muitos looks que vão fazer a cabeça da moçada no verão 
Todos os modelos e os empresários Alisson e Isa recebem os aplausos do grande público

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados