NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeitura realiza recapeamento asfáltico na entrada da cidade

Ascom

13/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Governo Municipal de Russas através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira, 11 de maio, o recapeamento asfáltico da Avenida Antônio Cordeiro, na altura do posto Millenium até a praça Nossa Senhora do Rosário. 

O serviço faz parte do projeto de Construção de um Pórtico Metálico e Urbanização da entrada da cidade no trecho localizado na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, bairro Várzea Alegre, entre a Praça Nossa Senhora do Rosário e o entroncamento com a Estrada da Fruta.

A obra contará com além da instalação do Pórtico Metálico, a pavimentação asfáltica da malha viária, calçadas com bloquete, ciclo faixa, passeio para pedestre, iluminação moderna, rampa de acesso, acostamento, arborização, drenagem das águas pluviais e jardinagem.

A instalação do Pórtico e Urbanização da entrada da cidade trará além de modernização inúmeros benefícios para todos os russanos e principalmente para comerciantes e moradores que residem no entorno da obra.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados