NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

FESTEJA FORTALEZA. O maior festival de música sertaneja do planeta desembarca na Capital Cearense

Som do Fole

13/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O time de cantores da primeira edição do Festeja em Fortaleza já está escalado! As atrações foram divulgadas nas redes sociais da 7 Tons, neste sábado (19).  Henrique e Juliano; Zé Neto e Cristiano; Marília Mendonça, Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Mano Walter irão levar muito forró e sertanejo para a edição da festa no Ceará.

O evento ocorre no dia 21 de maio, no Marina Park Hotel. Mesmo com data e local confirmados, a venda de ingressos ainda não foi iniciada. Criado em 2012 pela Som Livre, o festival já arrastou um público de 150 mil pessoas em suas edições. Em 2016, além de Fortaleza, o evento já tem edições confirmadas em Belém (19/03),  Goiânia (16/04) e Sorocaba (22/05).





Imagem montagemdivulgaoSom do Fole

Apesar de contar com uma boa lista de bandas, a edição alencarina não contará com as apresentações de Luan Santana, Victor & Leo e Gusttavo Lima — que já subiram no palco do festival em outra oportunidade — e também conta com a ausência de Claudia Leitte, outro nome esperado, que tem show confirmado na edição da capital paulista, no dia 7 de maio.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados