NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Show 220 Volts – Paulo Gustavo

E curtição

13/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dias 26 e 27 de Setembro de 2015 – Siará Hall


Um dos maiores sucessos da TV paga, ‘220 volts’ ganha agora versão para o teatro, uma superprodução só com as personagens femininas de maior destaque do programa, como a Senhora dos Absurdos, a Mulher Feia e Ivonete, entre várias outras.

Além de protagonizar o espetáculo, Paulo Gustavo assina também o texto e a direção, em parceria com Fil Braz. Ele sobe ao palco ao lado de Marcus Majella (que também participa do programa), Gil Coelho e Christian Monassa, além de seis bailarinos. – Os tipos são aqueles com os quais as pessoas estão acostumadas no programa.


    Na televisão, já eram esquetes, mantivemos este formato e mudamos um pouco a linguagem. No teatro, elas são um pouco mais longas. No palco se contracena mais, temos atores que interagem com as personagens do Paulo– contextualiza Fil Braz.


Mais informações : www.bilheteriavirtual.com.br

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados