NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo Santiago alerta para esquema de lavagem de dinheiro na prefeitura de Russas

11/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Santiago(PP) durante a sessão ordinária da câmara municipal de Russas, nesta terça-feira(10) comentou sobre as várias denúncias contra os parlamentares afastados, Marcos Estácio(PSD) e Aécio Mendes(Paixão de Flores) (PP)  quando estes foram alvo de denúncias fantasmas, segundo ele, o que os dois vereadores fizeram, todos os parlamentares da casa legislativa já fizeram.

Lembrou ainda que as acusações que pensam contra os dois, tem integrantes da atual gestão que cometeram atos piores, e que até já foram ouvidos pelo Ministério Público por suposta lavagem de dinheiro, pois tiveram depósitos nas suas contas, oriundos de recursos da merenda escolar.

Ouça: 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados