NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeitura homenageia mães russanas com grande festa na Praça do Estudante

Ascom

09/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Alegria, socialização, homenagens e presença de um grande público, marcaram a emocionante festa promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, na noite desta sexta-feira, 06 de maio, na Praça do Estudante, para celebrar com exclusividade a especialíssima data do dia das mães.

O evento contou com uma programação especial elaborada pela Secretaria de Cultura, com destaque para as apresentações; dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Russas – APAE, Ballet Municipal e Banda Marcial Liduíno Pitombeira. Vale ressaltar também a presença da Banda de Música Maestro Orlando Leite, que proporcionou emoção e alegria aos presentes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados