NOTÍCIAS / CIDADE

Prefeitura realizará nesta sexta-feira, (06/05), evento para comemorar o Dia das Mães

05/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com a finalidade de homenagear umas das classes de pessoas mais especiais, as mães, o Governo Municipal de Russas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, irá promover nesta sexta-feira, 06 de maio, a partir das 19h30min, na Praça do Estudante uma grande festa para comemorar a tão especial data do dia das mães.

A programação foi preparada com muito carinho, para garantir momentos de interação, lazer e diversão para todos os presentes, sendo assim, o evento contará com apresentações artístico-culturais, atração musical com o Forró Pote e Cabaça, e sorteio de uma Moto Titan 125 0 km e ainda vários outros prêmios.

Para participar dos sorteios, as senhoras mamães russanas irão receber um convite contendo um cupom, que deverá ser destacado, preenchido e depositado numa urna que ficará a disposição no local do evento durante todo o dia. Vale ressaltar que os citados convites serão distribuídos casa a casa por toda zona urbana e periferia da cidade.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados