NOTÍCIAS / POLÍCIA

Três jovens foram abordados por homens armados e tiveram seus pertences roubados em Russas

05/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na madrugada desta quinta-feira, dia 05, por volta das 01h30min, na Av. Dom Lino, centro, cerca de quatro indivíduos em duas motocicletas (uma XRE 300 de cor vinho e uma Bros de cor vermelha cor preto), armados a revólver, abordaram 03(três) jovens que caminhavam pela avenida, e roubaram deles: carteira porta cédulas com documentos pessoais, celulares e uma quantia em dinheiro não informada, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Moto Bros é tomada de assalto em Russas

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 16h, na CE 356, nas proximidades do bairro Mutirão, foi vítima de roubo uma mulher de 30 anos, natural de Russas-CE, que foi abordada por dois indivíduos que lhe subtraíram uma motocicleta Honda Bros, de cor branca de placa POK-1250, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Moto Bros tomada de assalto é recuperada pela PM em Russas

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 12h30min, na rua Alfa, foi recuperada uma motocicleta Honda Bros, de cor preta de placa PCN-2979, veículo este que consta como roubado. A polícia já tem informações de que a moto estaria em poder de um menor, já identificado, mais ainda não localizado. O veículo foi encaminhado à DRPC local para os procedimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados