NOTÍCIAS / CIDADE

Atleta russano atirador do TG 10-010 quebra Recorde Estadual no Arremesso do Peso

Ascom

04/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O atleta da equipe de atletismo russana e Atirador do Tiro de Guerra 10-010, de Russas-CE, Josiel Eugenio Felix de Sousa estabelece novo Recorde Estadual na prova de arremesso de peso, na categoria Sub 20, arremessando o peso de 6 Kg a uma distância de 16m20cm.

O índice foi alcançado na 1ª Etapa do Festival FCAt de Atletismo 2016, ocorrido nos dias 30 de abril e  01 de maio de 2016, na Pista de atletismo da UNIFOR – em Fortaleza.

O atleta obteve o 1° Lugar no Arremesso de Peso e o 1° Lugar no Lançamento de Disco, e pelo resultado alcançado na competição foi eleito pela organização como Destaque Masculino 2016 – Categoria Sub 20, recebendo um troféu.

O Atirador Josiel, que a muitos anos treina com o competente professor  Jackson, atualmente é o n° 3 no ranking brasileiro em arremesso de peso em sua categoria. Seu treinamento ocorre diariamente no complexo esportivo da AACR (Associação Atlética e Cultural de Russas) onde recebe todo apoio técnico para obter o alto rendimento necessário para se manter entre os primeiros em sua categoria.

Nos dias 11 e 12 de junho deste ano, o Atirador está convocado para participar de uma competição em São Paulo – SP, no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-20 Interseleções, com todos os custos pagos pela Federação Cearense de Atletismo.

O atirador ingressou no Tiro de Guerra de Russas em 01 Mar 2016 e permanecerá como atirador até 30 de novembro de 2016, quando encerram as instruções e a formação da turma de 2016.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados