NOTÍCIAS / POLÍTICA

Vereador João Paulo diz que governo itinerante é campanha antecipada e irá denunciar ao MP

03/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador João Paulo Moreira (PSDC), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Russas, nesta terça-feira (03), disse que iria ao Ministério Público para denunciar o " Governo Itinerante" o que ele classificou como sendo "campanha eleitoral antecipada", e justificou a iniciativa citando o caso dos pedidos de  exames que aguardavam data para realização na auditória municipal, sendo que alguns já aguardavam há quase 2 anos, e que foram devolvidos aos solicitantes para que fossem remarcados no dia ação administrativa  acontecida na comunidade do Barracão.

O vereador chegou a fazer um requerimento pedindo que essa devolução de pedidos não fosse mais permitida, mas o pedido foi rejeitado após votação em plenário.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados