NOTÍCIAS / CIDADE

Russas realiza 8ª Semana do microempreendedor individual

Ascom

02/05/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Assim como em todo território nacional, o município de Russas através da Sala do Empreendedor, SEBRAE/CE – Escritório Regional Jaguaribe, e Governo Municipal, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Comércio e Agronegócio está realizando no período de 02 a 06 de maio a 8ª semana do microempreendedor individual, cujo tema é “Conhecendo para Você Gerenciar  seu Negócio”.

O evento tem por objetivo contribuir para capacitar os Microempreendedores Individuais com a realização de oficinas e também para orientar sobre as obrigações legais do MEI, serviços de formalização, alteração de dados cadastrais, baixa, declaração anual e orientações sobre obrigações fiscais.

A abertura oficial da Semana do MEI aconteceu na manhã desta segunda-feira, 02 de maio, às 9h, no auditório da CREDE 10, com uma importante palestra cujo tema foi “Os benefícios da Previdência para o MEI”.

A programação prosseguirá nesta terça-feira, 03, com a participação da coordenação do evento na Sessão da Câmara dos Vereadores para falar do tema “A importância do MEI para o desenvolvimento local”. No mesmo dia serão concedidas entrevistas nas emissoras de rádio locais.

Na quarta-feira, 04, acontecerá uma importante palestra no Auditório do CVT, às 9h, sobre o tema: Palestra Empreendedorismo – As Conexões que Movem a Vida”.

Na quinta-feira, 05, às 18h, no Auditório do CVT, será realizada a Oficina: Sei Formar Preço. E na sexta, 06 de maio, às 18h, no mesmo local, fechando a programação acontecerá a Oficina: Sei Controlar Meu Dinheiro.

O Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico Gilberto Rodrigues, juntamente com o Agente de Desenvolvimento Local, Rafael Rocha, convidam a população russana, especialmente os microempreendedores individuais, para participarem da Semana do MEI. Sua presença será de grande importância para o sucesso do evento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados