NOTÍCIAS / POLÍTICA

Adail Carneiro lamenta declarações do presidente da Assembleia Legislativa

29/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O deputado federal Adail Carneiro (PP), lamentou nesta quarta-feira (27) as declarações do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, ao acusá-lo de traidor após ser nomeado presidente regional do PP. "Lamento toda essa fala que foi feita por deputados que migraram de outros partidos para o PP, e o tipo de fala desagregadora, indecente, desonesta e imoral do presidente da Assembleia", ressaltou.

Em entrevista à TV Diário, Adail Carneiro informou ainda que já havia entrado em contato com assessor especial do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, para buscar um entendimento com prefeitos e deputados que migraram ao PP, mas nenhum reposta havia sido dada.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados