NOTÍCIAS / POLÍTICA

Zezinho Albuquerque critica mudança no comando do PP e chama Adail Carneiro de traidor

27/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O clima deve esquentar no Partido Progressista cearense. Após a intervenção do diretório nacional da legenda garantindo a nova presidência estadual para o deputado federal Adail Carneiro, eis que, nesta manhã de quarta-feira, um parlamentar, só que do PDT, reagiu durante fala de Fernando Hugo (PP). Foi o presidente da Casa, Zezinho Albuquerque.

Zezinho criticou o comando nacional do PP e lamentou a mudança de cúpula “pedindo desculpas a vereadores, prefeitos e deputados” que ele havia convencido a se filiar a essa legenda.

Explicando: Zezinho, mesmo do PDT, tinha o seu filho, o prefeito de Massapê, Antonio Albuquerque, como vice-presidente estadual do PP, no que dominava mais um partido, mesmo integrado ao pedetismo.

Adail Carneiro ganhou a presidência da comissão provisória do PP após votar pelo impeachment de Dilma Rousseff, quando, dias antes do domingo de votação, havia estado com a presidente, num grupo de parlamentares cearenses, tendo, inclusive, posado ao lado dela em fotografia divulgada para a mídia.

DETALHE – Zezinho não citou Adail Carneiro em nenhum momento, mas qualificou o parlamentar de traidor.

DETALHE 2 – Zezinho disse que vai usar todos os instrumentos legais para manter o comando do PP com o deputado federal José Linhares – que preside o Conselho de Educação do Estado, e com seu filho, o prefeito de Massapê.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados