NOTÍCIAS / POLÍTICA

Impeachment motiva primeira crise na nova diretoria do PP do Ceará

21/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Pouco depois do ingresso maciço de lideranças políticas no PP do Ceará, surge a primeira crise da legenda em 2016. A direção nacional partidária resolveu destituir o presidente estadual Padre Zé Linhares e o vice-presidente Antônio José Albuquerque do comando, em benefício do deputado federal Adail Carneiro.

A medida se deu após Carneiro votar a favor da abertura do processo de Impeachment da presidenta Dilma Rousseff, um dia depois de almoçar com ela e a bancada cearense (foto). Assim, o parlamentar seguiu a orientação da direção nacional do PP e faltou com a palavra que dera ao ex-presidente Lula, ao governador Camilo Santana e ao ex-governador Cid Gomes.

O contraste foi maior pelo fato de Carneiro ter sido um efusivo crítico do “golpe” com a presidenta Dilma Rousseff nas semanas que antecederam a votação da matéria na Câmara dos Deputados. Os seis deputados estaduais e os prefeitos não aceitam ser comandados por quem qualificam como “traidor”.

Blog do Roberto Moreira

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados