NOTÍCIAS / POLÍTICA

Puam lamenta falta de ajuda do casal Noronha, apoiados por ele

RT News

21/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador José Irapuam Farias de Sousa(PV) rompeu o silêncio durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Russas, nesta terça-feira(19) e cobrou a recuperação de várias estradas como a que liga Bento Pereira a Poço Verde, sendo  apenas 1km, e que segundo ele a situação virou critica que nem mesmo moto circula por lá. Ele disse ainda que todas as vias de acesso ao Bento Pereira estão comprometidas, principalmente uma das mais utilizadas que é via Bom Sucesso.

Ainda lamentou que o dessalinizador da comunidade não está funcionando e que teria pedido uma ajuda ao parlamentar que ele apoiou, no caso o deputado federal, Genecias Noronha(SD), e que teria naquela região recebido 377 votos e sua esposa, Deputada Estadual, Aderlânia Noronha(SD) 292 votos, e que não recebeu nenhuma resposta no sentido de ajudarem a resolver o problema, insatisfeito Puam disse que  não iria mais se humilhar e que tentaria resolver o problema com seus próprios recursos.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados