NOTÍCIAS / POLÍCIA

Três são assassinados e um fica ferido em assaltos

19/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Juazeiro do Norte/Fortaleza. Três pessoas morreram e outra saiu ferida em duas tentativas de assalto ontem no Interio e na Capital. Os casos aconteceram pela manhã em Juazeiro do Norte e no começo da tarde, no bairro Montese, na Capital.

Pela manhã, de acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram em uma residência localizada na Rua Cícera Patrícia da Costa, bairro Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte, sob a justificativa de que iriam realizar "manutenção na rede de internet".

Dentro da casa, eles anunciaram o assalto. O proprietário do imóvel, identificado como João Filho Pereira de Sales, de 33 anos, reagiu e atirou contra um dos assaltantes que estava trajando a farda de uma empresa de internet e TV a cabo.

O jovem, que não teve a identidade revelada pela Polícia, levou um tiro no peito e morreu no local. O comparsa revidou e houve tiroteio. De acordo com o perito criminal Raimundo Carlos, João Filho foi baleado no peito e coxa e também morreu na hora. O segundo assaltante conseguiu fugir em uma motocicleta sem levar nada. Segundo a Polícia, ele também foi baleado durante a ação. Os militares encontraram, próximo ao local do crime, uma moto Honda Bros abandonada, "possivelmente utilizada na fuga do assaltante". A Divisão de Homicídio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte investiga o crime. Ainda não há informações acerca da identidade do suspeito.

Montese

Em Fortaleza, um homem foi morto a tiros dentro de um veículo no bairro Montese, na tarde de ontem. A Polícia suspeita, a princípio, também de uma tentativa de assalto.

Segundo informações de moradores, Francisco Valtencir Germano Costa, de 47 anos, estava parado em um veículo de cor branca, por volta das 15h, na porta da casa da ex-esposa, na Rua Conegundes Rodrigues.

Um outro carro então aproximou-se e o homem foi abordado por, pelo menos, dois homens. Os suspeitos efetuaram disparos e Francisco Valtencir foi atingido no tórax. Ele morreu dentro do veículo. Segundo a Polícia Civil, uma das hipóteses é que o homem tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados