NOTÍCIAS / POLÍTICA

Adail volta atrás e muda voto pelo impeachment

18/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O deputado federal, Adail Carneiro(PP) anunciou na imprensa local que votaria "não" pela admissibilidade do impeachment da presidenta Dilma Rousseff(PT), chegando a dizer que mesmo seu partido, PP fechando questão pelo voto "sim", ele seria contra, e que se o partido tivesse apenas um voto em favor de Dilma, seria o seu, mas ao votar, Adail surpreendeu a todos com a mudança de voto para "sim".

O parlamentar estava licenciado e ocupando cargo de assessor especial do Governador Camilo Santana(PT), foi exonerado e voltou a Câmara Federal com o compromisso do voto contrario ao impeachment, o que não aconteceu.

Ao justificar o voto, Adail pediu licença para reconhecer o que o ex-presidente Lula(PT) fez pelo país, em seguida pediu desculpas a Lula, Cid Gomes(PDT), Dilma Rousseff(PT) e Camilo Santana(PT), e disse "Não posso deixar de atender aos pedidos (recebidos) através das redes sociais", justificou, citando ainda uma condução econômica "desastrada e desenfreada".

Na redes sociais logo após o seu voto, muitos eleitores de Adail manifestaram decepção com sua postura, com vários comentários que o qualificaram como " traidor".

Na sexta-feira(15) Adail esteve no palácio do Planalto acompanhando o governador Camilo, hipotecando apoio a Dilma, quando foi feita a foto oficial dos que votariam pelo Ceará contra o impeachment
Ouça o voto do deputado federal Adail Carneiro.

Confira como votou a bancada federal cearense no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff:
Aníbal Gomes (PMDB) – Ausente
Adail Carneiro (PP) – SIM
Ariosto Holanda (PDT) – NÃO
Arnon Bezerra (PTB) – NÃO
Cabo Sabino (PR) – SIM
Chico Lopes (PCdoB) – NÃO
Danilo Forte (PSB) – SIM
Domingos Neto (PSD) – NÃO
Genecias Noronha (SD) – SIM
Gorete Pereira (PR) – ABSTENÇÃO
José Guimarães (PT) – NÃO
José Airton -(PT) – NÃO
Leônidas Cristino (PDT) – NÃO
Luizianne Lins (PT) – NÃO
Macedo (PP) – NÃO
Moroni (DEM) – SIM
Moses Rodrigues (PMDB) – SIM
Odorico Monteiro (Pros) – NÃO
Raimundo Matos (PSDB) – SIM
Ronaldo Martins (PRB) – SIM
Vicente Arruda (PDT) – NÃO
Vitor Valim (PMDB) – SIM



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados