NOTÍCIAS / POLÍTICA

Eunício deverá ser relator do impeachment no senado, afirma jornal

DN Online

13/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com a votação da abertura do processo de impeachment na Câmara dos Deputados marcada para o próximo domingo (17) e com a previsão de derrota do governo, o Senado já começa a se preparar para assumir o protagonismo da ação a partir da semana que vem. Dentre as especulações está a de que o senador cearense Eunício Oliveira (PMDB) assuma a relatoria. A informação é da coluna Painel, da Folha de São Paulo.

As discussões estariam sendo capitaneadas pelo vice-presidente Michel Temer, do mesmo partido e maior beneficiário no caso de afastamento da presidente Dilma Rousseff. O presidente do Senado, Renan Calheiros, que sempre se mostrou um aliado do executivo, teria dito que não atrapalharia a tramitação do processo na casa, previsto para durar cerca de 15 dias. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados