NOTÍCIAS / CIDADE

Vítima de Latrocínio; Mototaxista tem enterro marcado por comoção, dor e muita revolta da população de Russas

09/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O mototaxista FRANCISCO DE ASSIS DOS SANTOS, de 55 anos, vítima de latrocínio na noite da última quarta-feira, dia 06, por dois homens armados e de moto, tendo sido lesionado nas costas com 05 disparos de arma de fogo e 01 no braço esquerdo, vindo a falecer a caminho de Fortaleza. Teve o corpo enterrado na manhã desta sexta-feira(08), marcado por muita comoção, dor, e revolta de parentes, amigos, companheiros de trabalho, e população que compareceu e grande quantidade.

Todos os mototaxistas da cidade estiveram no enterro, e unindo as mãos uns dos outros, isolaram o local em uma corrente de orações despedindo-se de um amigo, companheiro, colega de trabalho, e um pai de família que teve sua vida ceifada em seu meio de trabalho por marginais que andam por aí livres, e rindo das desgraças alheias, ceifando mais vidas inocentes sem se importar com o próximo.

Ao termino do enterro todos os mototaxistas se dirigiram em passeata até o Batalhão de Polícia de Russas, passando em frente a Delegacia de Polícia Civil e Ministério Público, cobrando segurança para o trabalhador e para o povo de Russas. Eles exigem que aja ação para combater a criminalidade por parte dos órgãos responsáveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados