NOTÍCIAS / POLÍTICA

Weber não envia projeto de reajuste do piso e professores ficam sem aumento de salário em 2016

RT NEWS

06/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão desta terça-feira(05) da Câmara Municipal de Russas, o vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago(PP) lamentou que não tenha sido enviado para aprovação o projeto de lei de reajuste do piso salarial dos professores, e que agora não é mais possível devido a legislação eleitoral, pois a partir de  5 de abril, 180 dias antes das eleições, até a posse dos eleitos, é vedado aos agentes públicos fazer, na circunscrição do pleito, revisão geral da remuneração dos servidores públicos que exceda a recomposição da perda de seu poder aquisitivo ao longo do ano da eleição. 
O vereador acredita que o não envio possa ter sido proposital e que agora os professores irão ficar sem reajuste em 2016.
Ouça:



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados