NOTÍCIAS / POLÍTICA

Mauricio Martins diz que sua independência não lhe permite aplaudir falhas da gestão

RT NEWS

06/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Mauricio Martins(PRB) voltou a tecer duras criticas a setores da gestão municipal, durante a sessão ordinária do poder legislativo russano, realizada nesta terça-feira(05), quando disse que por ser um parlamentar independente, não poderia aplaudir  o que não funciona em Russas, e relembrou o que já tinha dito em outras oportunidades como problemas no atendimento na UPA(Unidade de Pronto Atendimento) quando falou que o coordenador da mesma só resolve os problemas nos dias em que trabalha no plantão como médico, lembrou a falta de medicamentos de uso continuo nos postos, a situação preocupante das ambulâncias, a falta de atendimento aos pedidos dos vereadores na área da iluminação publica, a pavimentação de bairros, citando o seu pedido para o Alto de Velame, que até hoje não foi atendido.

Ainda na infraestrutura comentou a falta de conservação das estradas, chegando a dizer que certa vez em viagem ao Bento Pereira com o prefeito Weber, para fazer uma visita ao vereador Irapuam Farias, quase que não chegavam devido a buraqueira, e que o prefeito teria dito que faria a recuperação, o que não aconteceu até hoje. Relembrou as necessidades de melhorias urgentes nos mercados, o dessalinizador no Alto do Velame, com 14 meses parado e o abandono dos bairros periféricos, do Parque Urbanizado da Lagoa Caiçara e até do Parque Araibu que sempre foi bem cuidado, e agora não mais.
Ouça:



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados