NOTÍCIAS / CIDADE

Vice presidente da CDL solicita SEBRAE para Russas

RT NEWS

04/04/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Dagoberto Alves, Joaquim Cartaxo, Adail Carneiro, Paulo Santiago e Francisco Dantas
Dagoberto Alves, Joaquim Cartaxo, Adail Carneiro, Paulo Santiago e Francisco Dantas

Francisco Martins Dantas, vice-presidente da CDL em Russas, participou nesta sexta-feira(01/04), , juntamente com o Deputado Federal Adail Carneiro o Vereador Paulo Santiago e o Assessor da Câmara Municipal de Russas Dagoberto Alves, de uma audiência com o Superintendente do SEBRAE do Ceará Joaquim Cartaxo Filho.

Na ocasião foi apresentado o grande potencial econômico no município, das Micros e Pequenas Empresas e do grande crescimento dos Empreendedores Individuais, dos setores do comércio da indústria e dos serviços, e que se faz necessário uma maior aproximação do SEBRAE com esses setores.

Para isso já seria importante a instalação de um posto ou escritório do SEBRAE nessa região para atender as cidades de Russas, Quixeré, Jaguaruana e Palhano.

Cartaxo se mostrou sensível a solicitação, dizendo ele que apesar do SEBRAE passar por uma redução de despesas devido ao momento nacional, que providenciará um estudo técnico aprofundado do potencial da região, e com esses dados na mão terá a Superintendência a capacidade de decidir pela necessidade ou não de um posto do SEBRAE para atender as quatro cidades.

Francisco Dantas colocou a disposição do as instalações da CDL a disposição, para cursos reuniões ou qualquer outro evento do SEBRAE em Russas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados