NOTÍCIAS / POLÍTICA

Camilo defende respeito à democracia e diz acreditar apenas no caminho da Justiça

DN online

17/03/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O governador Camilo Santana defendeu, nesta quinta-feira (17), o combate à corrupção no Brasil e a punição de quem desrespeita as leis. O chefe do executivo estadual, no entanto, reforçou que é preciso combater quando esse processo ameaça às garantias constitucionais. As declarações foram postadas na página do petista no Facebook.

“Sou totalmente favorável à punição rigorosa a quem desrespeitar as leis, seja quem for e de qual partido for. Mas, quando esse processo se dá através da clara ameaça às garantias constitucionais, há de se combater frontalmente”, disse.

Na postagem, Camilo também afirmou que não poderia deixar de externar sua preocupação diante da turbulência vivenciada no País e ressaltou que não há democracia sem respeitar as leis e as instituições e sua “essência está no respeito às diferentes opiniões, na tolerância e no debate sadio”

O petista encerrou o post dizendo que os fins não podem justificar os meios e que o “Estado de Direito não pode ser ferido, sob pena de perdermos nossa democracia, tão duramente conquistada, e vermos a desordem social se instalar em nosso País. Justiça e respeito: só acredito nesse caminho”.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados