NOTÍCIAS / POLÍTICA

Estado de Michel Temer é de 'perplexidade', dizem aliados

17/03/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 O vice-presidente Michel Temer (PMDB) estava em sua casa em São Paulo quando recebeu a notícia de que uma conversa entre o agora ministro Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff havia sido interceptada e divulgada pela Justiça. Segundo pessoas próximas, o peemedebista está "perplexo" com a situação.

Temer falou com algumas pessoas próximas, imprimiu os trechos da investigação sobre Lula que foram publicizados pelo juiz Sérgio Moro e, agora, segundo dizem, está detido na análise desse conteúdo.

O vice-presidente disse a esses interlocutores que permanecerá recolhido, tentando avaliar a situação. Ele não marcou reuniões para esta noite.

Lula tinha ligado para Temer

Antes de os áudios das conversas de Lula virem a tona, o ministro telefonou para Temer, logo após o anúncio de sua nomeação, e pediu uma conversa na semana que vem.

Seria o primeiro movimento de Lula de reaproximar o PMDB do Palácio do Planalto. Com o agravamento incessante da crise, a pressão pelo rompimento da sigla com o governo cresceu nos últimos dias.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados