NOTÍCIAS / POLÍTICA

Edno José denunciou que servidor da saúde entrega medicamentos em casa

RT NEWS

11/03/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Já se tornou recorrente as reclamações de mau atendimento na saúde pública municipal de Russas, o tema ganhou espaço novamente na tribuna da câmara municipal, nesta terça-feira(8) durante a sessão ordinária do poder legislativo, quando o vereador Edno José(SD) mais uma vez comentou que as pessoas estão passando por uma situação que ele classificou de "maus tratos", citando casos que aconteceram no Posto da Vila Gonçalves e no distrito de Flores, neste ele chegou a dizer que verdadeiros absurdos acontecem e ninguém faz nada para mudar o quadro. 

Dias atrás o vereador Mauricio Martins(PRB) também tinha abordado o problema, ao abordar a situação dos atendimentos disponibilizadas nas UBS(Unidade Básica de Saúde). Segundo o parlamentar a "preguiça" de alguns servidores é visível, e disse ainda que antes a UPA(Unidade de Pronto Atendimento)realizava um bom atendimento a população,mas que hoje a coisa mudou devido ao que denominou de " salto alto" de servidores. que de acordo com ele, pensam que são donos da UPA. 

Mauricio foi taxativo, e disse que Weber é culpado pelo que acontece, pois deveria cobrar do Secretário da Saúde e do Coordenador do PSF(Programa Saúde da Família) a capacitação dos servidores para o melhor atendimento da população.

Edno também comentou sobre um servidor da saúde que faz distribuição de medicamentos em sua casa, e que estes medicamentos deveriam ser distribuídos nos postos, e que a população deveria ficar atenta, pois aquilo não era favor, já que quem pagou pelo medicamento foi o município e não o servidor.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados