NOTÍCIAS / ESPORTES

Com início avassalador, Fortaleza bate o Sport e se mantém vivo na Copa do Nordeste

10/03/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na estreia de Marquinhos Santos pelo Fortaleza, o bom futebol do time do Pici deveria ter sido o protagonista nesta quarta-feira. Mas o que roubou a cena na Arena Castelão nesta noite foi o cenário de violência montado por duas torcidas organizadas do Fortaleza - a TUF e a JGT. Em meio à pancadaria no intervalo e com polícia intervindo, o Tricolor do Pici venceu o Sport por 2 a 1, pela quinta rodada do Nordestão.  

Os gols do Fortaleza foram marcados por Anselmo e Jean Mota. Túlio de Melo fez o do Sport. Com o resultado os pernambucanos lideram o Grupo D, com oito pontos. O Tricolor do Pici está em segundo, com sete. 

O próximo confronto do Fortaleza pela Copa do Nordeste é contra o River-PI na quarta-feira (23), às 21h45, no Albertão. O Sport enfrenta o Botafogo-PB, às 21h45, na Ilha do Retiro, no mesmo dia. 

Marquinhos Santos estreia com o pé direito 

O Tricolor do Pici dominou no primeiro tempo e conseguiu trabalhar nos erros do Sport. Com apenas três minutos, Anselmo, livre na área, marcou o primeiro de cabeça. Éverton, em duas oportunidades, poderia ter feito o segundo. Danilo Fernandes salvou. Mas, quando Matheus Ferraz errou o passe dentro da área, Juninho achou Jean Mota livre para marcar o segundo do Leão do Pici. Nos acréscimos, o Sport acordou. Renê lançou para Durval, que achou Vinícius Araújo na área. O camisa 9 tocou em direção ao gol e Túlio de Melo, com um toque só, empurrou para as redes.  

No intervalo, as organizadas do Fortaleza se confrontaram por 15 minutos. A arbitragem somente recomeçou o jogo com o fim do conflito. No começo do segundo tempo, Éverton novamente ameaçou em cobrança de falta, mas Danio Fernandes defendeu o chute. Depois, Luiz Antônio tentou para o Sport em cobrança de falta direto para o gol, mas mandou a bola por cima do gol de Ricardo Berna. Com os dois times nervosos, o Fortaleza foi mais eficiente, fechou bem a área defensiva e segurou o resultado. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados