NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo diz que vereadores foram afastados por denúncia

09/03/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na sessão ordinária desta terça-feira(8)  o vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago(PPL) em seu pronunciamento comentou sobre a denúncia " fantasma" que resultou no pedido de afastamento por parte do Ministério Público, dos vereadores, Marcos Estácio(PSDB) e Aécio Mendes(PROS), o popular Paixão de Flores, segundo ele, é assim que se encontra no processo, como sendo uma denúncia fantasma.  

O vereador disse também, que vem recebendo ligações com ameaças e intimidações, devido seu nome e de outras pessoas ter sido inserido como denunciante pelo MP no caso do escândalo da merenda escolar de Russas.  

O vereador lamentou que ele e outras pessoas tiveram que ser identificados, já quem denunciou os dois vereadores afastados, não, ele lembrou que o anonimato nestes casos é possível, pois o autor é identificado e apenas não é revelado, mas no caso dos dois vereadores, o MP deixa entender que não sabe quem denunciou.  
Paulo disse que tem receio da parcialidade e que em algumas ocasiões que o simbolo da justiça em Russas é como se fosse um pirata, com um olho fechado e outro aberto.
Ouça: 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados