NOTÍCIAS / POLÍTICA

Filiação de Yuri Guerra ao PPS foi abonada por Alexandre Pereira presidente do partido no Ceará

TV Jaguar

09/03/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A assinatura de ficha de filiação do suplente de deputado estadual Yuri Guerra aconteceu em solenidade realizada no final da tarde de sábado (05), na cidade de Russas. Na oportunidade, Alexandre Pereira respaldou a filiação da liderança russana que se apresenta como pretenso candidato à prefeito da terra de Dom Lino.

Alexandre Pereira destacou os trabalhos de lideranças como Yuri Guerra, Libânio, dentre outros, que segundo ele, tem contribuído para o fortalecimento do partido na cidade de Russas. Segundo Alexandre, o PPS  tem buscado agregar valores que se apresentem como renovação para combater o modelo político implantado pelo Partido dos Trabalhadores, cujo sistema, conforme mencionou o líder político, os brasileiros não suportam mais.

Para a cidade de Russas, na avaliação de Alexandre Pereira, Yuri Guerra é a solução, e aproveitou o ensejo para pontuar ingredientes que para ele serão de fundamental importância para Yuri Guerra, que acabara de oficializar a sua pré-candidatura à prefeito de Russas. Conforme avaliou a liderança, ética e transparência são pontos importantes para os gestores que almejam o sucesso na suas respectivas administrações.

Pereira destacou ainda o fortalecimento da sigla 23, a nível nacional, a partir da adesão do senador Cristovão Buarque, que na sua avaliação proporcionará novas perspectivas para os seguidores do partido.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados