NOTÍCIAS / POLÍTICA

Ciro é lançado oficialmente pré-candidato do PDT ao Palácio do Planalto

04/03/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O PDT virou o maior partido do Ceará, na noite desta quinta-feira (3), após as adesões de deputados federais, deputados estaduais e vereadores de Fortaleza, em solenidade no Náutico Atlético Cearense. A lista dos novos filiados foi comandada pelo ex-governador Cid Gomes e pelo prefeito Roberto Cláudio.

O presidente do PDT no Ceará e ministro André Figueiredo (Comunicações) lançou oficialmente a pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República e disse que Ciro irá honrar o Ceará no Palácio do Planalto.

Cid Gomes também destacou Ciro como o próximo presidente do Brasil e ressaltou a postura política de André Figueiredo.

Roberto Cláudio elogiou a postura do PDT, que já pensa em um projeto para o Brasil para 2018.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, afirmou que Ciro Gomes possui experiência política e de gestão e que o pré-candidato pedetista defende os ideais históricos de Leonel Brizola.

Veja os novos filiados do PDT

Vice-governadora – Izolda Cela

Deputados federais – Ariosto Holanda, Leônidas Cristino, Vicente Arruda e Antonio Balhmann.

Deputado estaduais – Zezinho Albuquerque, Antonio Granja, José Sarto, Ivo Gomes, Jeová Mota, Manoel Duca, Míriam Sobreira, Sérgio Aguiar, Sineval Roque e Mauro Filho.

Vereadores – Salmito Filho, Antonio Henrique, Adail Júnior, Carlos Dutra e Elpídio Nogueira.

O Povo Online

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados