NOTÍCIAS / POLÍTICA

Bloco PMB-PSD será o maior da Assembleia com as mudanças partidárias

03/03/2016

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Júlio César que é filho do ex-prefeito de Maracanaú, Júlio César Costa Lima e da ex-deputada estadual Meire Costa é pré-candidato a prefeito de Maracanaú.
Júlio César que é filho do ex-prefeito de Maracanaú, Júlio César Costa Lima e da ex-deputada estadual Meire Costa é pré-candidato a prefeito de Maracanaú.

Com a janela que permite a mudança de partido, sem o risco da infidelidade partidária, continua a dança das cadeiras na Assembleia Legislativa. O deputado Roberto Mesquita, por exemplo, trocará o PV pelo PSD, enquanto Odilon Aguiar, Laís Nunes, Nizo Costa, Bethrose, Naumi Amorim e Júlio César Filho passarão a integrar oficialmente o PMB. A mudança de legenda será comunicada oficialmente na sessão plenária da próxima sexta-feira (04). O bloco PSD-PMB, conta agora com o maior número de parlamentares na AL.

O deputado Júlio César Filho afirma que uma série de eventos foram realizados pelo bloco em municípios do interior cearense, durante o último final de semana. Os eventos aconteceram em Cariús, Icó e São Gonçalo do Amarante, onde, respectivamente, os deputados Nizo Costa, Laís Nunes e Bethrose entram na disputa eleitoral como pré-candidatos à Prefeitura.

O próprio Júlio César que é filho do ex-prefeito de Maracanaú, Júlio César Costa Lima e da ex-deputada estadual Meire Costa é pré-candidato a prefeito de Maracanaú.

O deputado Roberto Mesquita (PV), em aparte, disse sentir muito orgulho de entrar para um bloco partidário que esteja alinhado com seus ideais políticos. “Política é transformação, então estou muito feliz de fazer parte de um grupo que possa proporcionar isso para a população”, elogiou.

Com Agência AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados